Miguel Calmon: Guarda Municipal vai realizar audiência pública dia 19/11 – veja a pauta

A Guarda Municipal de Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina, vai realizar uma Audiência Pública na sexta-feira, 19 de novembro de 2021, com o objetivo de promover um momento para reflexão sobre a importância da Guarda Municipal na cidade,

Confira abaixo:

“A 1ª Audiêcia Pública da Guarda Municipal da cidade de Miguel Calmon, localizado no Território do Piemonte da Diamantina, interior da Bahia, surgiu da necessidade de fortalecer, estruturar e valorizar a GCM de Miguel Calmon. Diante disso será promovido pela Guarda Municipal, Câmara de Vereadores, em parceria com a Prefeitura de Miguel Calmon com o objetivo de promover um momento para reflexão sobre a importância da Guarda Municipal na cidade, mas, além disso, discutir, e debater estratégias práticas para fortalecer o trabalho da Guarda Municipal em Miguel Calmon. 

A programação contará com a realização de Palestras informativas, mesas redondas, envolvendo todo o trabalho da Guarda Municipal. A realização desta será um momento importante, onde poderemos dar uma resposta a população diante da violência que assola o município e a região, mas além disso, debater o papel da Guarda Municipal na segurança pública dentro da sociedade, suas atribuições, organização e a melhoria na prestação de serviço e na funcionalidade da categoria, atuando com mais abrangência e eficiência”. 

OBJETIVO GERAL: 

Realização 1ª Audiêcia Pública da Guarda Municipal a se realizar na cidade de Miguel Calmon, no centro de Capacitação no dia 19 de novembro de 2021. 

OBJETIVOS ESPECIFICOS: 

➢ Realização de palestras e informação para Guardas Municipais e demais interessados. ➢ Promover debates sobre segurança pública e a importância da Guarda Municipal na segurança pública local. 

➢ Discutir e aprovar o Regimento da Guarda Municipal. ➢ Atualização da Lei de criação da GCM de Miguel Calmon”.


Calmon Notícias, o site de notícias de Miguel Calmon e região

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+