IDCAP divulga resultado preliminar do concurso público da Prefeitura de Várzea Nova após fim de prazo de suspensão - Confira

O Instituto do Desenvolvimento e Capacitação – IDCAP, anunciou neste sábado, 20 de novembro de 2021,  o resultado preliminar do concurso público da Prefeitura de Várzea Nova – BA.

A empresa divulgou uma nota onde afirma o prosseguimento para próximas etapas após fim do prazo de suspensão do concurso pelo prefeito do município.


Confira abaixo a nota publicada no site do IDCAP.

“Prezados candidatos, reafirmando nosso compromisso com vocês e tendo em vista que findou o prazo da suspensão solicitada pelo exmo. Sr. prefeito, publicamos na data de hoje (20/11/2021) o resultado preliminar da prova objetiva.

Em sua área do candidato você tem acesso ao seu cartão resposta, clicando em "mais informações".

E através do link disponibilizado nas publicações (clique aqui), você tem acesso a sua prova e ao seu gabarito.

O prazo para recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva e o novo cronograma serão publicados posteriormente e, para tanto, é de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar o site www.idcap.org.br para se atualizar quanto ao prazo recursal, assim como o novo cronograma que será publicado”. Diz a nota.

Clique AQUI e confira a postagem na íntegra.

Confira a matéria anterior clicando AQUI.


Redação Calmon Notícias,

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+