Miguel Calmon: APLB faz acordo na Justiça do Trabalho com a Gestão municipal e incorpora 13,01% e 11,36% no Piso Salarial do Magistério referentes aos anos de 2015 e 2016

A APLB sindicato dos Professores de Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina-BA, fez um acordo com a Gestão municipal, na Justiça do Trabalho nesta terça-feira, 16, onde os professores terão 13,1% adicionados no piso salarial referente ao ano de 2015, e 11,36% referente ao ano de 2016.

Confira a nota enviada ao Calmon Notícias:

“Hoje os profissionais de Educação de Miguel Calmon  estão em festa. A APLB sua representante local, conseguiu, numa Audiência de Acordo na Justiça do Trabalho, a incorporação do percentual de 13,01% (piso 2015) e 11,36%( piso 2016) na folha de pagamento de Janeiro de 2022. 

Conseguiu também o retroativo desses percentuais de janeiro a dezembro de 2021 na folha de dezembro de 2021. Acordo firmado e assinado junto a Justiça do Trabalho na presença do Juiz doutor Marcos Araújo.  

O diálogo, a vontade, a valorização e o respeito mais uma vez garantem a consolidação dos direitos. Gratidão a Deus em primeiro lugar. Para Ele toda a honra e toda Glória. Gratidão ao parceiro Doutor João Hamilton, advogado da APLB Local, gratidão à categoria pela confiança, gratidão ao gestor Caca, ao Secretário doutor Fernando e ao advogado da gestão doutor Cristiano pela vontade política de firmar esse acordo. Gratidão à Justiça do Trabalho por mediar com tamanha propriedade esse acordo. Ganha a educação e ganha o município.

 Avante! A luta não pode parar. A educação é a mola propulsora de uma sociedade mais justa e mais igualitária. Juntos somos mais fortes”. (APLB).

Calmon Notícias, o site de Notícias de Miguel Calmon e região.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+