Miguel Calmon: Câmara de vereadores realiza 1ª Sessão Especial do Segundo Período Legislativo de 2021 com o tema canal do Sertão Baiano

             Foto: João do Clone/TV Calmon
Na manhã desta terça-feira, 16 de novembro de 2021, aconteceu a 1ª Sessão Especial do Segundo Período Legislativo,   no Auditório do Centro de Capacitação Professora Elza Valois, em Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina, com o tema; Canal do Sertão Baiano. Uma obra avaliada em cerca de R$ 5 Bilhões de reais e que deve beneficiar mais de 1 milhão de pessoas.

Estiveram presentes no evento, o prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal, o vice Marcelo Brito, vereadores, secretários, o prefeito de Jacobina, Tiago Dias, o deputado estadual José de Arimateia (PRB), o prefeito de Piritiba, Samuel Santana, Joaquim Cunha – ex-prefeito da cidade de Gavião, Patrícia – Representante da ACIJA de Jacobina, Tarcisio Soares – Presidente da Associação dos Comerciários de Miguel Calmon, a Capitã Virginia – Representando o Tenente-Coronel Fernandes da 24ª CIPM, dentre outras lideranças políticas e ou representadas, além de imprensa e sociedade civil.

Na oportunidade foi discutido assuntos referentes ao Canal do Sertão Baiano – Transposição do Rio São Francisco que tem por objetivo atender 44 municípios, entre eles, Miguel Calmon.

No final da reunião o deputado José de Arimateia gravou um vídeo convidando os demais deputados estaduais e federais para abraçar a causa.

Redação Calmon Notícias





















Fotos: João do Clone

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+