Miguel Calmon: Ravena kenoudy vence mais uma luta e traz cinturão pra casa – confira

A atleta de de MMA, da cidade de Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina, Ravena kenoudy, venceu mais uma luta no sábado 18 de dezembro de 2021.

Ravena venceu sua adversária no evento “IFC” (Ipirá Fight Combat), na cidade Ipirá – BA. 

“Foi uma disputa de cinturão até 66kg,  não é a minha categoria pois eu luto até 57kg, aceitei essa luta de última hora porque uma lutadora desistiu e aí entrei no lugar. Ganhei a luta por nocaute técnico no primeiro round. Mais um cinturão pra a equipe de Espanto e a Life Artes Marciais.

Quero agradecer a Deus e a todas as pessoas que direta e indiretamente são responsáveis pelos meus resultados. Aos meus professores Espanto e Edilson, e um agradecimento especial aos meus patrocinadores, Vereador Gilmar Oliveira, Dr. Vagner Miranda, Prefeitura de Miguel Calmon, Acarajé da praça, Utenslar Center, Heptanet, Maia Farma, a Academia Calmon Fitness e a Academia Boa forma”. Disse a atleta ao Calmon Notícias.

Ravena foi campeã também do 2° Piemont Fight da Chapada, realizado na cidade de Jacobina-BA, no sábado, 02 de outubro de 2021. Confira AQUI.

Veja tambéma participação dela no programa Esporte na Veia da TV Calmon, clicando AQUI.




Publicidade



 

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+