Miguel Calmon: Mulher diz que vizinho matou seu cachorro - Homem alega que animal tava comendo suas galinhas

Na manha desta sexta-feira, 04 de março de 2022, um vídeo começou circular nas redes sociais onde mostra um cachorro morto. Uma mulher que disse ser a dona do animal, manteve contato com a redação do Calmon Notícias e relatou que  seu vizinho havia matado o animal com um tiro. No vídeo, que também circula nas redes sociais, a mulher aparece aos prantos ao lado do animal morto e acusa o professor Iran de ter matado. Ela relata ainda que procurou a delegacia  de polícia civil de Miguel Calmon na manhã de hoje (4/3) e registrou um boletim de ocorrência.

O assunto repercutiu nas redes sociais durante o dia e causou indignação em vários internautas, entre eles, membros de grupos de protetores dos animais.

O Calmon Notícias manteve contato com o professor Iran para que o mesmo pudesse dizer sua versão sobre o assunto.

O professor disse que teve grandes prejuízos com perdas de aves, galinhas de raça (índio gigante), animais caros que foram mortos por cães, num total de cerca de 60 aves, sendo que só ontem (03/03) foram mais de 20, segundo ele. 

Ainda segundo o professor, teria gastado para fazer um cercado e mesmo assim os cães continuaram invadindo e matando as aves. Ele teria tentado descobrir de quem eram os animais que estavam lhe causando os prejuízos e teve informações que eram cães semi-selvagens (criados sem dono),  que viviam nas proximidades do lixão que fica próximo de sua propriedade. Na manhã de hoje, segundo ele, o cachorro foi flagrado atacando suas aves e um funcionário teria seguido o animal, achando que era um animal semi-selvagem  e matou o cachorro.


Redação Calmon Notícias


Publicidade





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+