Crime da Sapucaia: Polícia prende homem acusado de matar duas pessoas e ferir outras três em Jacobina

Nesta segunda-feira (23), uma operação conjunta das policias Civil e Militar conseguiu prender o principal acusado de matar duas pessoas e ferir outras três durante uma festa de cavalgada realizada na comunidade de Sapucaia, interior do município de Jacobina. Confira aqui.

No ataque, dois cidadãos jacobinenses, que trabalhavam no comércio local, foram mortos a tiros.

As duas vítimas fatais do duplo homicídio foram Otoniel Araújo dos Santos, 27 anos, e Jonatas Rodrigues da Silva, 21 anos. Três mulheres ficaram feridas e estão hospitalizadas.

Segundo o Delegado Eduardo Brito,  Coordenador da 16ª COORPIN em Jacobina, o acusado do duplo assassinato teria vindo de Salvador, ficando hospedado na zona rural, na casa do pai de sua namorada.

“A partir desta informação, monitoramos todas as casas de parentes dela na região. Inicialmente, encontrando a moto da fuga, escondida na casa de uma tia da namorada do acusado, já no município de Caém. Com o cerco fechado na mata, juntamente com a PM, e com muito empenho, há pouco, se conseguiu prender o autor e sua namorada, na zona rural, na divisa de Jacobina com Caém. Eles estão sendo trazidos para a sede da Coorpin, onde serão adotadas as medidas cabíveis, individualizando as respectivas ações”, relatou o Dr. Eduardo Brito à reportagem do Jacobina 24 Horas.

Uma prima de Jonatas, que mora no municipio de Miguel Calmon, falou com o Calmon Notícias e afirmou que seu primo  morreu inocente, assim como Otoniel. Confira aqui.


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+