Ex-secretário de esportes de Piritiba morre em acidente de carro em Minas - confira

O piritibano e ex-secretário de esportes, cultura, lazer e turismo da cidade de Piritiba-BA, Emanuel Messias Almeida Viana, também conhecido popularmente como Manuel de Zuzinha, faleceu após sofrer uma acidente de carro no estado de Minas Gerais.

Informações indicam que o acidente ocorreu próximo ao município de Pedra Azul-MG.

Manoel estava indo participar do campeonato brasileiro de Cães de pastoreio no município de Durandé, estado de Minas Gerais. O mesmo estava acompanhado de sua namorada, que até o fechamento da matéria, não temos informações do estado de saúde da mesma.

Em decorrência desse fato, vários eventos que aconteceriam nesse final de semana no município de Piritiba-BA, foram adiados. (Fonte: Ian Notícias).


O prefeito de de Piritiba, Samuel Santana, emitiu nota de pesar, pelo falecimento do Ex-secretário, e também informou o adiamento e ou cancelamento de alguns eventos que seriam realizados no final de semana.

"COMUNICADO
Em virtude do falecimento do ex-secretário Emanuel Messias Almeida Viana, também conhecido como Manuel de Zuzinha, a Prefeitura Municipal de Piritiba, comunica o cancelamento das Partida do Campeonato Piritibano de Futebol 2022 e a Aula de Zumba em homenagem ao dia das Mães, que seriam realizado hoje dia 07 de maio de 2022.
Neste momento de profunda tristeza nos solidarizamos com amigos e familiares e manifestarmos o mais profundo pesar".

Samuel Oliveira Santana


Calmon Notícias, conectando você com o mundo.





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+