Miguel Calmon: Cerca de 70 pessoas estão participando da Trilha Radical "Aventura no DNA" - no Parque das Sete Passagens

Cerca de 70 pessoas estão Participando da da Trilha Radical "Aventura o DNA" - no Parque Estadual das Sete Passagens em Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina.

O evento é promovido pelo por desbravadores da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O grupo saiu da praça Lauro de Freitas por volta de 23h30 desta sexta (07), a pé, com destino ao Parque das Sete Passagens, um percurso de cerca de 9 km, e deverão ficar por lá até domingo (8).

Roseli Santos Rodrigues, que é diretora do Clube dos Desbravadores Sete Passagens, contou ao Calmon Noticias que o trajeto da sede até o parque conta com diversas atividades envolvendo o meio ambiente, como por exemplo; "Fazer exercícios físicos, simular situações de um acidente no meio do mato, como resolver? Dentre outras tantas atividades. Além de ser um momento de confraternização entre os participantes e conhecimento da natureza.

Cada participante trouxe 1kg de alimento que será doado para pessoas necessitadas.

Estão participando pessoas de Miguel Calmon, Jacobina, Ourolândia, Itaitú, Senhor do Bonfim, Umburanas, Irecê, dentre outras cidades.


Redação Calmon Notícias, conectando você com o mundo.













Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+