Miguel Calmon: Morre Ednaldo (Meleca) de Itapura

 

Na manhã desta sexta-feira, 17 de junho de 2022, o municipio de Miguel Calmon foi surpreendido pela triste notícia do falecimento de Ednaldo Pereira Araújo, conhecido popularmente como Meleca do Mucambo.
De acordo com informações preliminares passadas ao Calmon Notícias por pessoas ligadas à família, Meleca faleceu em sua residência no Distrito de Itapura (Mucambo). A suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto por volta de 06h30min. da manhã e morreu ainda na cama, quando esposa teria percebido que ele estava sem sinais vitais.

Meleca era uma pessoa bastante conhecida na comunidade de Itapura, bem como em todo o municipio de Miguel Calmon, devido ao seu envolvimento com o esporte e com o associativismo.
Em 2020 ele concorreu a uma vaga no legislativo de Miguel Calmon, pelo PSB, mas não se elegeu.
recentemente, o time em que ele era técnico, o Farenze Futebol Clube, de 
Itapura,  foi campeão do Campeonato Municipal de Miguel Calmon 2022.

Durante o campeonato, foram concedidas várias entrevistas à TV Calmon, bem como participações no programa Esporte na Veia - apresentado por Oliveira Jacobina e Paulo Roberto.

A equipe da TV Calmon, programa Esporte na Veia e o Calmon Notícias deixam suas condolências para os familiares e amigos por essa perda, ao mesmo tempo em que rogamos a Deus que conforte seus corações.

Horário de sepultamento ainda não foi divulgado pela família.

Por João do Clone/Redação Calmon Notícias









Publicidade




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+