Miguel Calmon: Vereador cobra agilidade na manutenção de ambulâncias

O vereador José Augusto (Novinho) - PSD, cobrou explicação da secretaria de Transportes de Miguel Calmon, durante a sessão da câmara de Vereadores nesta terça-feira (7), sobre as ambulâncias paradas no municipio. De acordo com o vereador, só duas ambulâncias estão em condições de uso.

"Não é normal, a gente tem que cobrar, a gente tem que criticar, não adianta ficar calado, se não esta dando certo o secretário, troca o secretário". Sugeriu o vereador.

Após a sessão, os vereadores estiveram visitando a secretaria de transportes na praça Canabrava, onde fizeram questionamentos diretamente ao Secretário Denilson Sampaio.

Na oportunidade foi esclarecido que quatro ambulâncias estão paradas e três funcionando. O vereador Novinho ressaltou que somente no sábado (4/6) aconteceram 07 acidentes de moto em Miguel Calmon.

Sobre a demora das ambulâncias em chegar nos locais dos acidentes, fato questionado pela população, o vereador Novinho explicou ao Calmon Notícias que isso ocorre porque as ambulâncias ficam na garagem da prefeitura, e os motoristas de plantão ficam  em suas casas. Quando ocorre um chamado, o motorista é avisado e vai até a garagem buscar a ambulância para então se deslocar até o local do acidente e então socorrer a vítima, e isso demanda tempo.

Contatado pelo Calmon Noticias, o secretário Denilson confirmou a existência de 7 ambulâncias no municipio, sendo que quatro estão em manutenção e três funcionando. Ele firmou seu compromisso em solucionar o problema de forma célere, para trazer mais comodidade para a população.


Redação Calmon Notícias

Fotos e vídeo: Diogo Ramon





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+