Prefeito de LEM diz como foi recepcionar Rui, Neto e Bolsonaro na Bahia Farm Show; veja a declaração


 Aliado do pré-candidato ao Governo do Estado, ACM Neto (UB), o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), comentou como foi recepcionar o governador Rui Costa (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) na cidade, desafetos do ex-prefeito de Salvador, durante a Bahia Farm Show. De acordo com o gestor, sua opinião política não deve estar acima das responsabilidades de prefeito. 

"Para mim foi muito tranquilo. Eu falo que, antes da minha opinião política, vem as minhas responsabildiades. Primeiro as minhas responsabilidades com a minha cidcade. E quando falamos em responsabildades, tem o fato de eu ser prefeito. E como prefeito, eu preciso ter diálogo e respeito com todos. Eu trilhei nesse um ano e meio de governo meu um relacionamento com os ministérios do governo federal e contato com as secretarias do governo Rui Costa, do qual tive e tenho um bom relacionamento", disse o gestor, que fez elogios ao governador.

"Sempre em todas as tratativas que tive necessidade de levar até ele, foi sempre de conversar, sempre muito aberto, sempre muito solícito comigo. Sempre tenho um agradecimento muito grande com ele. Essas são as responsabilidades como prefeito, porque o foco é o resultado que eu vou entregar para a população, que sei que espera de mim estes resultados de mudança e transformação da minha cidade", afirmou.

Marabá ressaltou seu apoio a pré-candidatura de ACM Neto e fez questão de afirmar que o ex-prefeito "pode oferecer e entregar uma nova proposta para a população". 

"Quando eu passo desse ponto de partida das minhas responsabilidades de prefeito, eu venho para a minha opinião política. E eu tenho minha opinião formada. Eu vejo que hoje, quanto ao governo do Estado, nós temos 16 anos de um grupo político e acho que a gente pode mudar, sim. Acho que a gente pode levar para a população baiana algo diferente. Sempre falo que tudo o que se faz, pode-se sim buscar fazer melhor. Pode oferecer e entregar uma nova proposta para a população. Não pode-se desfazer do que foi feito, mas pode se fazer mais", disse.

"E eu vejo que Neto está com vontade de entregar para os baianos uma nova Bahia. Ele tem uma visão de um desenvolvimento para todos. Vejo que vale a pena lutar por essa nova Bahia com ACM Neto e vou lutar por isso", completou.


Fonte: Bnews



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+