Funcionário da saúde do municipio de Jacobina é preso por estupro de vulnerável

No final do mês de abril deste ano (2022), duas mães procuraram a Delegacia em Jacobina, para registrarem um boletim de ocorrência contra um indivíduo de iniciais G. S. S., sob a acusação deste, por algumas vezes, ter acariciado as partes íntimas de suas filhas menores de idade e de ter colocado estas para tocarem em seu órgão reprodutor, ainda, lhes pedindo para tirarem a roupa, quando as mesmas frequentaram sua casa, em fevereiro deste ano, por suas mães confiarem neste.

Providências

De acordo com a polícia, com efeito, que fora instaurado o procedimento policial devido e requerida a decretação da prisão do Acusado, tendo a mesma sido deferida e nos enviada esta semana pela Vara Criminal de Jacobina.

Da prisão

Segundo  o Coordenador da 16ª Coorpin, Dr. Eduardo Brito, ao receber o referido mandado, de imediato foi  feito levantamento do alvo, para cumprimento, o qual mora no Distrito do Junco, no município de Jacobina, onde ocorreu o delito, mas, trabalhava num Hospital na cidade de Jacobina. “No final da tarde de ontem (27/07), foi montada uma campana, aguardando a sua saída para cumprimento da ordem prisional, havendo êxito e o mesmo já está à disposição da justiça”, relata o delegado. (As informações são do Jacobina 24 horas).

A mãe de uma das vítimas, que é do distrito do Junco, disse ao Calmon Notícias que o número de vítimas é bem maior do que o anunciado na reportagem, conforme relatado pela justiça.

"Vamos agora se manifestar na porta da delegacia". Relatou a mãe que prefere não se identificar. Ela disse que as vítimas são de uma igreja e as mães temem pela reputação e impacto na vida de suas filhas.

PUBLICIDADE - CLIQUE NA IMAGEM E VEJA MAIS

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+