Miguel Calmon: Mulher dá a luz em casa após gestante ter ido ao hospital e ser orientada a voltar para casa

Imagem ilustrativa
Uma mulher de 43 anos teve parto realizado em casa, no bairro do Arroz em Miguel Calmon, neste sábado, 02 de julho de 2022.

De acordo com informações passadas por familiares ao Calmon Noticias, e também expostas em áudios nas redes sociais, a gestante teria ido ao hospital por volta de 05:30h da manhã, mas teria sido orientada a voltar para casa pois ainda "não estava na hora".

Ainda de acordo com familiares, a mulher retornou para casa e, chegando na residência sentiu fortes dores e deu inicio aos trabalhos de parto e a família ficou desesperada sem saber o que fazer.

A família relatou que voltou ao hospital em busca de uma ambulância, já que  mãe e filha encontravam-se em casa ligadas pelo cordão umbilical, e foram informados que ambulância era com o municipio. Foi quando uma cunhada da paciente acabou expondo o caso nas redes sociais e pouco tempo depois recebeu duas ambulâncias na residência, levando mãe e filha ainda ligadas pelo cordão umbilical para o hospital. Familiares relataram que a Bebê ficou por cerca de  3h ligada à mãe pelo cordão umbilical depois que nasceu.

Apesar do susto, segundo a  família, elas passam bem.

Nossa redação entrou em contato com o Hospital Português para saber se é normal esse tipo de orientação nesses casos, mas a instituição preferiu não se pronunciar por enquanto. Contudo, o espaço fica franqueado para quaisquer esclarecimento.


Redação Calmon Notícias


PUBLICIDADE

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+