Imagem ilustrativa |
De acordo com informações passadas por familiares ao Calmon Noticias, e também expostas em áudios nas redes sociais, a gestante teria ido ao hospital por volta de 05:30h da manhã, mas teria sido orientada a voltar para casa pois ainda "não estava na hora".
Ainda de acordo com familiares, a mulher retornou para casa e, chegando na residência sentiu fortes dores e deu inicio aos trabalhos de parto e a família ficou desesperada sem saber o que fazer.
A família relatou que voltou ao hospital em busca de uma ambulância, já que mãe e filha encontravam-se em casa ligadas pelo cordão umbilical, e foram informados que ambulância era com o municipio. Foi quando uma cunhada da paciente acabou expondo o caso nas redes sociais e pouco tempo depois recebeu duas ambulâncias na residência, levando mãe e filha ainda ligadas pelo cordão umbilical para o hospital. Familiares relataram que a Bebê ficou por cerca de 3h ligada à mãe pelo cordão umbilical depois que nasceu.
Apesar do susto, segundo a família, elas passam bem.
Nossa redação entrou em contato com o Hospital Português para saber se é normal esse tipo de orientação nesses casos, mas a instituição preferiu não se pronunciar por enquanto. Contudo, o espaço fica franqueado para quaisquer esclarecimento.
Redação Calmon Notícias
PUBLICIDADE