Tapiramutense morre vítima de acidente na BR 242, na região da Chapada Diamantina.

Na tarde deste sábado, dia 16 de julho, por volta das 17:30 h, aconteceu um grave acidente na BR 242, próximo ao povoado de Queimada Nova, na Chapada Diamantina, tendo como vítima fatal o motorista tapiramutense Roberto Costa. 

De acordo com informações de populares o caminhão em que Roberto dirigia vinha no sentido de descida à Serra da Mangabeira, quando faltou freio e acabou colidindo com outros 4 veículos.


Se envolveram no acidente um caminhão que estava quebrado ao lado do quebra-molas, um outro carregado de óleo, outro que vinha logo atrás do que estava carregado de óleo e um que vinha na estrada de mão direita.


Ainda de acordo com informações de populares Roberto pulou do caminhão para tentar se salvar e acabou falecendo ainda no local. O veículo já vinha há alguns quilômetros fumaçando as rodas.


Os demais envolvidos no acidente não sofreram nada de mais grave. No caminhão carregado de óleo havia uma criança que estava com o pai e, graças a Deus, estão todos bem. Em um vídeo que circula nas redes sociais aparece a população saqueando a carga de um dos veículos envolvidos no acidente.


Roberto era bastante conhecido em Tapiramutá-BA, onde mora a maioria dos seus familiares. Vários amigos lamentável a perda em suas redes sociais. A equipe do Blog do Adenilton Pereira deixa aqui os votos de mais profundo pesares a todos!




Fonte: Blog do Adenilton Pereira




 PUBLICIDADE - CLIQUE NA IMAGEM E VEJA MAIS




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+