Polícia Militar prende dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas em Capim Grosso-BA

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Unidade Operacional pertencente ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), prendeu dois indivíduos em flagrante delito, por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (02), por volta das 23h30min., no Povoado de Pedras Altas, Capim Grosso - Bahia.

Os Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), enquanto realizava rondas em Pedras Altas, visualizaram um veículo em trânsito com placa de Petrolina-PE em atitude suspeita. Sendo iniciada a abordagem pela Guarnição Policial Militar. Estavam a bordo do veículo dois indivíduos. Ao realizar busca no carro foi localizada dois (02) fardos embalados em sacos pretos e fita crepe, contendo 17 quilogramas de uma erva análoga a cannabis sativa (maconha).

Na versão dos conduzidos, ambos encontravam-se reunidos na noite de sábado (30), bebendo no bar próximo a rodoviária de Petrolina, quando foram abordados por um indivíduo que lhes ofereceu a importância de R$2.500 reais para conduzir o produto, o qual seria entregue a um outro indivíduo na Cidade de Feira de Santana. 

Os indivíduos e o material apreendido, incluindo, dois celulares e o veículo, foram apresentados na Central de Flagrantes, na Cidade de Jacobina.

A 91ª CIPM, Comandada pelo Maj Samuel, tem intensificado as ações no combate ao tráfico de drogas na sua área de responsabilidade, seguindo as diretrizes do Excelentíssimo Senhor Comandante-Geral, Coronel PM Coutinho e as Orientações do Comandante do CPR-N, Coronel PM Valter Araújo, a fim de proporcionar a comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!


Fonte: ASCOM / 91ª CIPM


PUBLICIDADE - CLIQUE NA IMAGEM E VEJA MAIS

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+