Aulas são suspensas em campus da Ufba após onda de violência no Calabar

 

As aulas foram suspensas em alguns campus da Universidade Federal da Bahia (Ufba) nesta segunda-feira (4), devido a onda de violência nos bairros do Calabar e Alto das Pombas.

 

A interrupção das aulas aconteceu nas unidades de São Lázaro, na Federação e no Centro Acadêmico do Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, no Canela.

A assessoria da Ufba confirmou a suspensão e acrescentou que a medida foi adotada por conta da proximidade do problema.

 

Além disso, a Faculdade de Educação, a Faculdade de Medicina da Universidade, o Instituto de Psicologia da universidade também suspenderam as aulas. A direção da Escola Politécnica da UFBA (EPUFBA) também suspendeu as atividades nesta segunda-feira (4).  

 

Já a creche da UFBA que recebe filhos de estudantes e servidores docentes e técnico-administrativos da instituição liberou que os pais buscassem seus filhos mais cedo. (Bahia Notícias).



Você já recebe as notícias do Calmon Notícias no seu whatsap? Não?

Quer participar da comunidade do Calmon Notícias e receber nossas notícias exclusivas em seu whatsap? Basta clicar AQUI e entrar em nossa comunidade. Lembrando que na comunidade, (ferramenta nova do whatsap), o participante não interage com os demais membros, e também não visualiza os contatos deles, apenas dos administradores.

Inscreva-se no canal da TV Calmon CLICANDO AQUI.

Siga o Instagram do Calmon Notícias CLICANDO AQUI.

Quer falar com o nossa redação?  CLIQUE AQUI.




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+