A professora do Ballet contou ao Calmon Notícias que tomou um baita susto quando olhou para a porta e presenciou o homem se masturbando.
No local estava acontecendo um ensaio com crianças e adolescentes.
Uma queixa foi registrada por ela na delegacia de policia civil em Miguel Calmon, que deverá investigar o caso e tomar as medidas cabíveis.
De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, o homem é morador do povoado de Brejo Grande, pertencente ao municipio de Miguel Calmon. Um morador contou também à nossa redação que não tem conhecimento sobre histórico de problemas mentais por parte dele.
Uma jovem que é ex enteada dele, também manteve contato com o Calmon Noticias para denuncia-lo.
"Boa tarde Calmon notícia, esse homem aí que postaram, que tava na praça Lauro de Freitas se masturbando na frente das crianças, ele é ex-marido da minha mãe, ele já fez isso comigo, ele tem que estar preso, atrás das grades, é isso que ele merece". Disse a jovem de 20 anos que prefere não ser identificada. Segundo ela, na época do ocorrido ela tinha 16 anos de idade.
Nossa redação recebeu várias mensagens de pais e mães indignados (as) com a situação.
A polícia civil informou ao Calmon Notícias que prendeu o homem suspeito de praticar os atos. O mesmo está preso na depol em Jacobina.
Redação Calmon Notícias