Homem natural de Miguel Calmon morre durante acidente em Luis Eduardo Magalhães


Um grave acidente de trânsito tipo colisão envolvendo moto e caminhão, foi registrado na tarde desta quinta-feira (07) por volta das 14h15, no cruzamento da Avenida Ayrton Senna com a rua Candeias, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães e deixou uma pessoa morta. 

Segundo informações obtidas no local, um homem identificado por Leandro da Cunha Marciel, de 32 anos, natural de Miguel Calmon/BA, estava a bordo de uma motocicleta Honda/CG Fan, transitando pela Avenida Ayrton Senna, em direção a BR/242, momento em que foi surpreendido por um caminhão de cor branca, que seguia pela rua Candeias em direção ao bairro Florais Léa, ocorrendo uma inevitável colisão; passando por cima do motociclista que foi arrastado por alguns metros, ficando gravemente ferido. O condutor do caminhão fugiu do local pela rua Candeias, tomando rumo ignorado. 

O SAMU/USA foi até o local, mas nada pode fazer a não ser confirmar o óbito da vítima que sofreu múltiplas fraturas na face com sangramento ativo. 

A SUTRANS sinalizou a via, isolou a cena e registrou a ocorrência. 

A Polícia Civil foi comunicada do acidente e acionou o Departamento de Polícia Técnica/DPT para realizar perícia e remoção do corpo para o Necrotério do DPT de Barreiras. 

A Polícia Militar da 85ªCIPM também se fez presente. 

Vale ressaltar que câmeras de segurança vão ajudar a polícia a identificar o caminhão envolvido no acidente. 








Fonte; BlogBraga



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+