Empresário emite Carta Aberta à População de Miguel Calmon sobre queda de internet

O empresário Abelcides Sampaio (Amel), da empresa Heptanet, emitiu uma carta aberta esclarecendo sobre os problemas relacionados às quedas de internet que ocorreram durante as lives. Confira abaixo.


"Prezados(as) cidadãos(ãs),

Nos últimos dias, venho observando com preocupação a maneira como os acontecimentos envolvendo a queda de conexão durante lives políticas estão sendo interpretados por algumas pessoas. Nos dias 29 de agosto e 10 de setembro, ocorreram problemas de conexão que afetaram a transmissão ao vivo de Dra. Eliana, pessoa que tenho a maior consideração e apreço. Quero esclarecer, de forma transparente, que, enquanto empresário responsável pelo provedor de internet, minha empresa não tem nenhum alinhamento político. Seria ingênuo e irresponsável se fosse o contrário. Qualquer acusação ou insinuação seria extremamente injusta.

Apesar de minha pessoa física ter uma posição política e nunca escondi isso, minha ética e meu compromisso com a verdade jamais permitiriam que a empresa se envolvesse em qualquer tipo de boicote, algo amador e jamais cogitado. Tenho amigos nos dois grupos e me entristeço em perceber que algumas situações momentâneas parecem colocar em dúvida quem eu sou durante toda a vida. A minha história e a trajetória do meu negócio são baseadas no respeito, honestidade e na qualidade dos serviços prestados à nossa comunidade.

É importante salientar que, no dia 03 de setembro, quando houve uma live do candidato Sampaio, o serviço de internet também enfrentou problemas (caindo a conexão), evidenciando que a instabilidade nas datas citadas acima não teve qualquer relação com manobras políticas, mas sim com questões técnicas que afetam a todos indiscriminadamente e podem eventualmente acontecer.

Acredito na democracia e no respeito a todas as opiniões, e minha empresa continuará oferecendo o melhor serviço possível a todos os calmonenses, independentemente de sua posição política. O processo eleitoral passará e os amigos e clientes permanecerão, nossa empresa também.

Agradeço a compreensão e coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos".

Atenciosamente,

Amel Júnior

Heptanet

"P.S. Segue anexo relatório da operadora evidenciando o problema do dia 29/08/2024.

Os problemas do dia 03 e 10 de setembro, foram pontuais". CLIQUE AQUI PARA VER

 

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+