Miguel Calmon Cliente reclama de falta de dinheiro nos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil

 

Um cliente do Banco do Brasil de Miguel Calmon, manteve contato  com o Calmon Notícias nesta sexta-feira, 07 de março de 2025, insatisfeito diante da falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da agencia.

"Banco do Brasil Miguel Calmon, mais um dia sem dinheiro em seus terminais de Auto Atendimento. Há uma semana vem tratando seus clientes em flagrante desrespeito, destacadamente os aposentados, onde muitos vem da zona rural apenas com cartão, sem outros instrumentos, a exemplo de Pix, que permita suprir suas necessidades. 

Agora, será que nos maiores centros isso vem acontecendo? Duvido! As instituições representativa de classe a exemplo de Associação Comercial e outras, também devem se manifestar, em função de eventuais danos que, por certo afetará também ao comercio local". Disse o reclamante, afirmando que na manhã desta sexta-feira, (7) estava uma fila enorme na referida agencia.

O espaço fica franqueado para quaisquer das entidades citadas, caso queiram se manifestar.


Redação Calmon Notícias





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+