Miguel Calmon: Selma Andrade é reeleita presidenta do Partido dos Trabalhadores

 

Neste domingo, 06 de julho de 2025, ocorreu em todo o país o PED (processo de eleições diretas) do Partido dos Trabalhadores. 

Em Miguel Calmon-BA, Selma Andrade foi reeleita para mais um mandato de quatro anos como presidenta do partido.

Selma é uma militante histórica do Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Miguel Calmon. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com as causas sociais e pela defesa dos direitos da população.

Ao longo de sua caminhada política, Sempre esteve presente em diversas campanhas eleitorais, sempre contribuindo com dedicação e entusiasmo. Seu envolvimento com o partido vai além da política: ela é figura ativa em ações comunitárias, conferências e outras iniciativas que buscam melhorias concretas para a vida da população.

Com posicionamentos firmes ela representa uma militância que acredita na transformação social por meio da organização popular e do fortalecimento das políticas públicas. Sua atuação é um exemplo de perseverança, lealdade aos ideais do seu partido e compromisso com a justiça social.


Redação Calmon Notícias



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+