Miguel Calmon: Prefeitura reestabelece carro para transportar pacientes da região da Serra

Imagem ilustrativa
Informações que chegaram até a nossa redação, dão conta de que a prefeitura voltou a conceder transporte para pacientes da região da Serra, no municipio de Miguel Calmon, que fazem fisioterapia na sede do municipio.

Entenda o que ocorreu

No mês de janeiro de 2026, uma paciente que disse ser diagnosticada com Fibromialgia, procurou nossa redação relatando que não estava tendo acesso ao carro e que estava perdendo sessões de fisioterapia porque nao tinha condições de pagar o frete de um carro.

Na ocasião nossa redação manteve contato com o secretário de saúde de Miguel Calmon e ele respondeu em nota; PARA CONFERIR CLIQUE AQUI.

Durante essa semana, nos dias 26 e 27 de fevereiro, tivemos conhecimento de que os (as) pacientes estão novamente sendo atendidos (as) com o carro para tratamento de saúde na sede do municipio. A informação foi confirmada ao Calmon Notícias por uma das pacientes, que relatou à nossa redação que perdeu varias sessões de fisioterapia, mas que o carro voltou a trazer os pacientes e ela conseguiu reagendar com o médico para atendimento a partir do  mês de março. Outra paciente nos relatou que já fez uso do carro recentemente e ela acredita que continuará sendo contemplada para tratamento na sede.

Portanto, diante dos relatos, os pacientes voltaram a ter acesso ao carro para tratamento na sede, e enquanto imprensa, trazemos essa informação aqui pra você.


Redação Calmon Notícias



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+