Após reclamação de falta de água, moradores do povoado de Formosa em Miguel Calmon, mantiveram contato novamente no inicio da tarde desta terça-feira (18), e informaram que a água começou a chegar nas torneiras, aliviando o sufoco e trazendo conforto aos moradores.
De acordo com uma moradora, o problema teria sido devido a "entrada de ar" na bomba, mas que os técnicos ja conseguiram resolver.
Alguns moradores relataram que a água ainda nao chegou em algumas residências da localidade, mas isso deve ocorrer gradativamente.
O Calmon Notícias falou com o gerente da Central das Águas, Danilo, ressaltou que na semana passada houve um problema com energia da Coelba, com a queima de um transformador, e a Coelba demorou uns três dias para resolver, e que, na sequencia houve um problema com a bomba que leva água para as comunidades. Ainda de acordo com Danilo, foi feito a manutenção na bomba e, ontem a noite (17), deu "entrada de AR" e o abastecimento foi novamente interrompido, mas, na manhã de hoje (18) por volta de 10h, os técnicos resolveram o problema.
Ainda de acordo com ele, a água chegará gradativamente nas residências. Estaremos acompanhando o desfecho desse assunto.
Redação Calmon Notícias
