24ª Cipm Reinaugura As Instalações Reformadas Do Posto Policial Militar do Distrito de Itapura em Miguel Calmon



Na tarde de ontem, sábado, 11 de janeiro de 2020, em ato solene a 24ª CIPM realizou a reinauguração das instalações reformadas do Posto Policial Militar do Distrito de Itapura, pertencente ao 4º Pelotão de Unidade PM, localizado no Município de Miguel Calmon.

A solenidade foi presidida pelo Capitão PM Juliano de Jesus Rodrigues, Subcomandante da 24ª CIPM, representando o Ilmº Sr. Major PM Flailton Oliveira, Comandante, e contou com a presença do Exmº Sr. José Ricardo Leal Requião, Prefeito do Município de Miguel Calmon, de Secretários e Vereadores Municipais, do 1º Tenente PM Alan Ricardo Lopes e do Sub Tenente PM Alexandro Moreira, respectivamente Comandante e Subcomandante do 4º Pelotão, entre outras autoridades civis e militares. O Major Flailton Oliveira, em mensagem a viva voz, fez agradecimentos pela inauguração e aproveitou a oportunidade para saudar todas as autoridades e população presente.

A revitalização do referido Posto Policial Militar é fruto de uma parceira entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal de Miguel Calmon, tendo como objetivo dinamizar a segurança pública na região.

“Este Posto Policial Militar totalmente revitalizado, trará melhores condições de trabalho para os PMs que ali servem, e proporcionará melhor recepção para toda comunidade do Município. Agradeço ao Prefeito Municipal de Miguel Calmon, Sr José Ricardo Leal Requião, pelo empenho na parceria com a PM BA.” Disse o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.







"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 12 de janeiro de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+