Princípio de incêndio em ônibus da Falcão Real que faz linha Miguel Calmon/Salvador assusta passageiros

Foto: Internauta/via whatsap

Na noite deste sábado, 11 de janeiro de 2020, um ónibus da Empresa São Luiz Falcão Real, que faz a linha Miguel Calmon Salvador teve um princípio de incêndio quando passava pela cidade de Jacobina, mais precisamente na rua Caminho das Árvores, centro da cidade.

Passageiros relataram que assim que o veículo saiu da rodoviária de jacobina, eles começaram a sentir um cheiro de "queimado", logo em seguida começou aumentar e veio a fumaça. Houve desespero por parte dos passageiros, que quebraram algumas janelas e pularam do veículo.

Pessoas que passavam pelo local no momento, ajudaram a combater o princípio de incêndio e impedir que o fogo se alastrasse para outras partes do veículo.

O Calmon Notícias manteve contato com prepostos da empresa Falcão Real, na cidade de Jacobina, e teve a confirmação de que houve um problema na parte elétrica do veículo.

De acordo com a empresa, o ônibus foi um “comercial” que sai de Miguel Calmon as 22h20min. Com destino a Salvador.

Segundo a empresa, não houve incêndio, houve um problema na parte elétrica do motor e começou a sair fumaça, a porta travou e por conta disso, alguns passageiros acabaram se desesperando e pulando pela janela de emergência.

Após o ocorrido, alguns passageiros seguiram viagem em um outro carro, outros preferiram não seguir viagem e foram ressarcidos com o valor da passagem. “A empresa deu suporte aos passageiros”. Disse um preposto da empresa.


Da redação Calmon Notícias








Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+