Miguel Calmon: Secretaria de Saúde confirma acompanhamento de dois casos suspeitos no município – veja detalhes



A secretaria de saúde de Miguel Calmon-BA, confirmou no inicio da tarde desta quinta-fera (19) o acompanhamento de dois casos suspeitos no município.

Confira abaixo a nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Miguel Calmon, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que está acompanhando dois casos suspeitos de COVID-19 (Novo Coronavírus). Trata-se de pacientes que estiveram em cidades turísticas recentemente, cujos estados de saúde encontram-se sem sinais de gravidade. Eles apresentam sintomas inespecíficos podendo, inclusive, serem sugestivos de outras doenças.

Diante da referida  pandemia,  a Vigilância Epidemiológica do município colheu material para investigação que foi enviado ao LACEN, bem como sugeriu medidas restritivas (isolamento domiciliar). Portanto, ressaltamos que a Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, continua atenta e adota as medidas cabíveis frente ao caso.

Reforçamos o nosso compromisso com a transparência da situação epidemiológica municipal, bem como a adoção, em tempo hábil, das condutas de prevenção e controle da situação.

                                                           Miguel Calmon, 19 de março de 2020.

JOSÉ RICARDO LEAL REQUIÃO
(Prefeito Municipal)



"A Prefeitura de Miguel Calmon reforça o compromisso com a transparência da situação epidemiológica municipal, bem como a adoção, em tempo hábil, das condutas de prevenção e controle da situação". 




Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+