Prefeitos de Sr. do Bonfim, Campo Formoso e Morro do Chapéu prorrogam prazos de reabertura do Comércio – veja na matéria



O Prefeito de Sr. Carlos Brasileiro, emitiu um pronunciamento através de vídeo, na manhã deste domingo (29), informando a população que o comércio ficará fechado por mais sete dias. “Decidimos prorrogar o decreto por mais sete dias, em proteção a todas as famílias bonfinenses”, disse o prefeito.

Sr. Do Bonfim, de acordo com o último boletim publicado no dia 28 de março, tem: 10 casos notificados, 06 descartados; 29 em monitoramento e nenhum caso confirmado.
Morro do Chapéu também manteve a mesma postura, comercio fechado.

Clique na imagem para ampliar


Segundo o prefeito de Miguel Calmon, José Ricardo Leal, a prefeitura de Campo Formoso também resolveu seguir a mesma postura, adiando a data de reabertura do comercio.

Dentre as cidades da microrregião, Jacobina deverá abrir as portas do comércio nesta segunda-feira (30), de acordo com decisão do prefeito Luciano junto ao Sindicato dos Comerciários local. VEJA AQUI.


Miguel Calmon, o comércio está fechado (exceto alguns segmentos como mercados e açougues), e acontecerá uma reunião com os comerciantes amanhã (30), para decidir se continua fechado ou se funciona com restrições.
O município de Miguel Calmon, de acordo com o último boletim publicado na sexta-feira (26), tem: 03 casos notificados, 03 descartados através de exames, nenhum em monitoramento e nenhum caso confirmado.



Da redação/ Calmon Notícias.




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+