Prefeitura de Miguel Calmon suspende feira livre e funcionamento de bares


A Prefeitura de Miguel Calmon-BA, divulgou nesta quinta-feira (19), o decreto de nº 023/2020, que impõe novas medidas de "prevenção e controle do novo coronavírus. 

Dentre as medidas, o prefeito José Ricardo Leal determinou a suspensão da feira livre aos sábados, (NÃO VAI TER FEIRA-LIVRE AOS SÁBADOS) pelo período 30 dias, podendo ser prorrogado por igual período. Segundo o decreto, a feira poderá acontecer durante a semana, de segunda a sexta, para venda de produtos alimentícios. As barracas deverão manter uma distância mínima de 1,5 a 2 metros entre elas. 

A medida visa evitar a grande aglomeração que acontece na tradicional feira da cidade, todos os sábados. 

Bares e restaurante 
O decreto também determinou, a partir das 20h desta quinta-feira (19), o fechamento de
"bares, distribuidoras de bebidas e assemelhados" pelo período de 30 dias. Os "restaurantes, lanchonetes, trailers, supermercados, mercados, mercearias, padarias, quitandas e congêneres", permanecerão funcionando, porém, a venda de bebidas alcoólicas está proibida.


O descumprimento das determinações estabelecidas será "caracterizado como infração à legislação municipal e sujeitará o infrator às penalidades e sanções aplicáveis", podendo até ser cassada a "licença do funcionamento" do estabelecimento. 


Da redação/Calmon Notícias.





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+