Prefeito de Saúde-BA, anuncia reabertura do comércio com restrições, aquisição de SEMI-UTI, doação de máscaras para a população e Kits para comerciantes

Na tarde desta segunda-feira, 27, em entrevista ao programa “Espaço Livre”, na rádio Paiaia FM, o prefeito Sérgio Passos disse que os estabelecimentos comerciais que se encontravam fechados irão reabrir. Em sua fala o gestor disse que as medidas preventivas como uso de álcool em gel e máscaras, devem continuar.

Sérgio aproveitou para anunciar que o município irá ser contemplado com uma semi-UTI para o Hospital Municipal.


"Boa tarde amigos,
Estive hoje na Rádio Paiaiá FM, falando sobre nossas ações nesse período de pandemia mundial covid 19. Anunciamos a reabertura do comércio local, com restrições , além da aquisição de 10.000 máscaras, onde 7.000 serão distribuídas em filas de bancos e correspondentes e as 3.000 para órgãos e unidades de saúde, além da distribuição de kits para os comerciantes contendo álcool gel, luvas e máscaras.
Solicitamos ao Deputado Adolfo Viana, emenda ao orçamento da União para aquisição de uma Semi UTI a ser instalada no hospital Municipal, estamos apenas no aguardo da liberação dos recursos.
Vamos manter o foco no combate ao coronavirus, se cuidando, lavando as mãos sempre, não saiam de casa, se precisarem sair usem máscara!
Estamos juntos"!


Da redação Calmon Notícias 




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+