Vice presidente da Associação comercial faz comunicado sobre flexibilização para funcionamento do comercio em Miguel Calmon


Na tarde de sábado (02/05) aconteceu mais uma reunião do Comitê de Combate ao Coronavírus em Miguel Calmon-BA, onde foram discutidos vários assuntos, dentre eles, a flexibilização para o funcionamento do comércio.
Confira abaixo algumas informações passadas pelo vice-presidente da Associação Comercial de Miguel Calmon, Ricardo Barreto:

“1-Feira livre municipal, continuará de segunda a sexta-feira, com a população da zona rural com acesso à cidade a tarde, salvo algumas comunidades mais distantes que serão relacionadas, por equipe mista, e autorizadas para o acesso à cidade em tempo integral;
2-Referente à flexibilização do funcionamento do COMÉRCIO, a maioria votou pela abertura com regras já definidas anteriormente. Contudo o novo decreto entrará em vigor a partir de 05/05/2020, terça feira, ocasião que expira o decreto anterior.
 A autorização para a flexibilização do comércio será  REVISADA e, na hipótese de testar positivo (covid-19) algum contactante do paciente infectado que veio  a óbito, exame este que será realizado nas próximas 48 horas.
3- Regulamentação de funerais- A equipe da saúde pública de Miguel Calmon e outros membros deste comitê, à luz de portarias e decretos federais e estaduais regulamentarão o tema e darão publicidade à comunidade calmonense”. Disse o vice presidente da Associação Comercial.

Aguardem todos os detalhes após o DECRETO.


Calmon Notícias













Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+