Comandante do Policiamento da Região Norte presidirá 1ª reunião de Alinhamento das Áreas Integradas de Segurança Pública em Jacobina



Nesta sexta-feira, 10 de julho, o Coronel PM Nilton Paixão Silva Santos, Comandante do Policiamento da Região Norte, sediado em Juazeiro-Ba, presidirá a 1ª Reunião de Alinhamento das Áreas Integradas de Segurança Pública, abrangendo as Unidades Operacionais do 6º BPM em Senhor do Bonfim, da 24ª CIPM em Jacobina, da 54ª CIPM em Campo Formoso e da 91ª CIPM em Capim Grosso.

A reunião, que será no auditório do Hotel Serra do Ouro a partir das 08hs da manhã, tratará de novas metas na aplicação do Policiamento Ostensivo Geral, em combate principalmente aos Crimes Violentos Letais Intencionas e aos Crimes Violentos contra o Patrimônio.
O Major PM Flailton Oliveira, anfitrião do evento, estará recepcionando, além do Coronel PM Nilton Paixão, o Tenente Coronel PM Jaime de Almeida Malvar Filho, Comandante do 6º BPM em Senhor do Bonfim, o Major PM Miguel Ângelo de Souza, Comandante da 54ª CIPM em Campo Formoso, e o Major PM Berenilson Maia Dias, Comandante da 91ª CIPM em Capim Grosso.

“É de grande valia reuniões deste gênero, pois nós Comandantes podemos discutir e integrar ainda mais ideias para a inovação no combate aos crimes em nossas regiões. Agradeço ao Ilmº Sr. Coronel Nilton Paixão pela confiança de ser proporcionada a 1ª Reunião de Alinhamento Integrado na área da 24ª CIPM.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 09 de julho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+