REALIZADA EM JACOBINA, NESTA SEXTA-FEIRA, 10, A PRIMEIRA REUNIÃO DE ALINHAMENTO OPERACIONAL DAS AISPS (ÁREAS INTEGRADAS DE SEGURANÇA PÚBLICA) REUNIÃO OCORREU DURANTE TODO O DIA NO AUDITÓRIO DO HOTEL SERRA DO OURO E FOI PRESIDIDA PELO CORONEL PM NILTON PAIXÃO, COMANDANTE DO CPRN (COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO NORTE)



 Nesta sexta-feira, 10 de julho, o Coronel PM Nilton Paixão Silva Santos, Comandante do Policiamento da Região Norte, sediado em Juazeiro-Ba, presidiu a 1ª Reunião de Alinhamento das Áreas Integradas de Segurança Pública, abrangendo as Unidades Operacionais do 6º BPM em Senhor do Bonfim, da 24ª CIPM em Jacobina, da 54ª CIPM em Campo Formoso e da 91ª CIPM em Capim Grosso. 

 A reunião ocorreu no auditório do Hotel Serra do Ouro, onde foram tratadas novas estratégias e metas para serem alcançadas com novas táticas na aplicação do Policiamento Ostensivo Geral para o enfrentamento e combate principalmente aos crimes violentos letais intencionais e os delitos contra o patrimônio. 

 O Coronel PM Nilton Paixão avaliou a dinâmica de atuação de cada Unidade PM e, definiu novas Modalidades e Estratégias de Policiamento Ostensivo Geral Integrado, nas áreas de atuação das duas AISPs (Áreas Integradas de Segurança Pública). Tanto o Major PM Flailton Oliveira, anfitrião do evento, como o Tenente Coronel PM Jaime de Almeida Malvar Filho, Comandante do 6º BPM em Senhor do Bonfim, o Major PM Miguel Ângelo de Souza, Comandante da 54ª CIPM em Campo Formoso, e o Major PM Berenilson Maia Dias, Comandante da 91ª CIPM em Capim Grosso, explanaram números de Ações desenvolvidas, resultados obtidos e metas a serem alcançadas no semestre em curso. 

 “Excelente e muito produtiva a reunião onde todos nós Comandantes, tivemos a oportunidade de conhecer as novas Diretrizes, Estratégias e Orientações diretas do Ilmº Sr Coronel PM Nilton Paixão Comandante do CPRN (Comando de Policiamento da Região Norte). 

O novo plano de Policiamento Ostensivo Geral recomendado pelo nosso Comandante do Policiamento da Região Norte, estamos certos, que irá trazer resultados alvissareiros pra melhoria da Segurança Pública na Região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. "PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM" Jacobina, 10 de julho de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando







Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+