Veja como fica o funcionamento do comércio em Miguel Calmon nesse final de semana (26, 27 e 28/02)

Foto: João do Clone/Arquivo TV Calmon

"A Prefeitura de Miguel Calmon informa que, por força do Decreto do Governo do Estado da Bahia, todas as atividades não essenciais estão suspensas a partir das 17h de hoje, 26 de fevereiro, até 5h de segunda-feira, 01 de março, em nosso município.

 As atividades não essenciais deverão encerrar seu funcionamento hoje nos seguintes horários:

17h: o comércio de rua;

18h: os bares e restaurantes, com atendimento presencial;

19h: demais comércios.

Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação poderão ter

seu funcionamento estendido até às 24h.

Está proibida a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 26 de fevereiro até às 05h de 01 de março de 2021.

Atividades sociais de qualquer natureza, sejam elas religiosas, políticas e culturais, eventos desportivos coletivos e amadores também estão proibidas.

A feira-livre do sábado, 27 de fevereiro, acontecerá apenas com barracas de alimentos. A venda de bebidas, roupas e de outros produtos está proibida.

Ressaltamos que o Toque de Recolher continua: está proibida a permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 20h às 05h, de 26 de fevereiro até 01 de março de 2021.

Contamos com a colaboração de todos para que juntos, seguindo as medidas de proteção, possamos combater a COVID-19 em nossa terra".  (Texto: ASSCOM/PMMC).


JOSÉ RICARDO LEAL REQUIÃO

(Prefeito Municipal)

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+