Calmonense de 13 anos é campeão do 2º WOLF FIGHT em Senhor do Bonfim

O Calmonense Jhan Carlos, de 13 anos, foi campeão no último sábado, 13 de novembro de 2021, no do 2º WOLF FIGHT, na cidade de Senhor do Bonfim-BA, na modalidade Muay Thai.

O atleta é aluno do professor “Espanto”, da cidade de Miguel Calmon-BA. 


Nos últimos dias, vários atletas calmonenses tem se destacado no esporte, em especial nas artes marciais, como por exemplo, Ravena kenoudy, do MMA, e Felipão, na modalidade SUBMISSION, que foram campeões do 2° Piemont Fight da Chapada,  realizado na cidade de Jacobina-BA, no sábado, 02 de outubro de 2021. Mostrados no Calmon Notícias e na TV Calmon.

A atleta Lauana Requião também da cidade de Miguel Calmon-BA, foi campeã da etapa do Pan-americano de jiu-jítsu, em salvador, no dia 24 de outubro de 2021, lutando pela categoria faixa branca pena, mostrado na TV Calmon, confira.

Outros atletas que possivelmente tenha sido campeão, ou queira mostrar sua historia no esporte, pode manter contato com a gente através do zap (74) 9 9126 9846.

Redação Calmon Notícias, mostrando o potencial dos atletas calmonenses!


Mostramos aqui nossos colaboradores, comerciantes que estão apoiando esse projeto da TV Calmon, para que possamos continuar mostrando o esporte calmonense e a história de sucesso de nossos atletas, tornando assim uma fonte de bons exemplos para as gerações atuais e futuras.








Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+