Fake news sobre “ladrão de crianças” faz turista ser linchado e queimado vivo

Daniel Picazo, de 31 anos, foi linchado e queimado vivo, com gasolina, por moradores da localidade de Papatlazolco, no México. Em uma rede social de troca de mensagens, o jovem foi identificado equivocadamente como ladrão de crianças e terminou sendo morto na última sexta-feira (10). Na verdade, o jovem advogado, segundo o jornal local "El Universal", estava apenas passeando pela cidade como turista.

Alguns moradores comentaram que, na comunidade, havia medo depois que um áudio circulou pelo WhatsApp alertando as famílias para cuidarem de seus filhos, pois haveria desconhecidos circulando na região com a intenção de levar crianças.

As informações divulgadas dão conta de que policiais e paramédicos se deslocaram ao local, mas não conseguiram fazer nada pelo jovem, porque os moradores não permitiram a passagens das equipes. Em 2018, casos similares a este aconteceram no país. 

Usando as redes sociais, a irmã do mexicano Daniel lamentou o ocorrido e enalteceu o amor do jovem pela vida. "Descobrir como tiraram sua vida me causa a maior repulsa pelas pessoas que injustamente fizeram isso sem saber que você era um profissional, um amante das viagens e da vida, com um futuro brilhante. Voe alto meu Dany, confio que Deus fará justiça a todas aquelas pessoas que cortaram suas asas".



As informações são do Bahia Notícias



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+