Miguel Calmon: Homem morre após ter sido esfaqueado no povoado de Maxixe

            Imagem ilustrativa

Um homem identificado por José Mário Batista de Aragão, conhecido carinhosamente por Dadau do Maxixe, 59 anos, morreu na noite de ontem (23), no hospital Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina, após ter sido esfaqueado por um homem no povoado de Maxixe, no municipio de Miguel Calmon.

De acordo com informações apuradas pelo Calmon Notícias, após ter sido esfaqueado, Dadau foi socorrido para o hospital Português em Miguel Calmon por um morador da comunidade de Maxixe. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina, chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu e veio a óbito logo após.

O suspeito de ter cometido o crime (que não teve o nome revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade), fugiu do local logo após ter esfaqueado a vítima. Até o fechamento dessa matéria, às 12h40 deste domingo (24), ele não havia sido preso. 

O crime aconteceu em um bar na comunidade de Maxixe e não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido.

O corpo de Dadau foi encaminhado para o IML. A família ainda não informou sobre horário de sepultamento, que ocorrerá na cidade de Miguel Calmon.

Na comunidade de Maxixe o clima é de muita tristeza entre amigos e familiares, seu Dadau era bastante conhecido naquela comunidade e na região.

Podemos voltar com mais informações sobre esse ocorrido.


Redação Calmon Notícias


PUBLICIDADE - CLIQUE NA IMAGEM E VEJA MAIS



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+