Miguel Calmon: Cães soltos na rua provoca mais um acidente

Um homem sofreu um acidente após ter sido atacado por cães na rua Marechal Deodoro da Fonseca (rua da igreja católica), centro de Miguel Calmon-BA, no dia 15/07/2024.

Testemunhas contaram ao Calmon Notícias que cerca de 10 cães avançaram em direção ao homem que passava de moto pelo local, e, com medo ele tentou desviar dos animais e acabou colidindo  contra o meio fio da rua e caindo, ficando gravemente ferido na altura da coxa direita.

Ele foi socorrido para o hospital Português em Miguel Calmon, onde foi prontamente atendido e medicado.

Ainda de acordo com testemunhas, um morador da referida rua alimenta vários cães que são abandonados por seus verdadeiros donos, naquela localidade, e os mesmos acabam atacando pessoas que passam pelo local principalmente de moto e a pé, colocando vidas em risco.

A secretária da Assistência Social do municipio, Galênica Dourado, disse ao Calmon Notícias que está ciente, sua equipe fez visita à vítima e que está acompanhando o caso.


Situação dos cães de rua

Recentemente o Castramóvel esteve em Miguel Calmon e realizou castração de várias cadelas, mas o número de animais não para de crescer nas ruas. Uma moradora do centro da cidade, flagrou recentemente através de imagens de câmeras de segurança, um homem abandonando alguns filhotes de cães em via pública (o que configura crime), situação que afeta e dificulta o controle de animais nas ruas.

Várias pessoas já foram vítimas de ataques de cães nas ruas da cidade ao longo dos anos. Portanto, se voce circula de moto pelas ruas da cidade, fique atento, pois, do nada pode aparecer um cachorro e avançar sobre você, podendo causar um acidente.


Confira algumas postagens anteriores:

* Criança é atacada por cães na Av. João Sahagum

*Cães soltos nas ruas colocam em risco pedestres e motoristas

* Jovem é atacada por cães em frente a rodoviária

* Ação conjunta de Prefeitura e grupo de protetores realiza castração de cerca de 90 animais de rua.

Em um vídeo gravado por um internauta, o qual o Calmon Noticias teve acesso, mostra a vítima chegando ao hospital com a perna ferida e sendo acolhida pela equipe de plantão.




Redação Calmon Notícias, 

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+