Miguel Calmon: Mulher é atacada por cachorro quando passava de moto na rua


Uma mulher foi atacada por cães abandonados na rua, na última quinta-feira, 23 de setembro de 2021, quando passava de moto em uma rua no bairro do Arroz em Miguel Calmon.

Segundo a vítima, ela estava indo na casa de uma amiga que mora no referido bairro, quando foi atacada pelo cachorro na rua.

“Eu não sofri uma mordida grave, na verdade o dente do cachorro só arranhou a minha perna, mas chegou até sair sangue. Por ser um cachorro de ordem desconhecida, eu tomei a 1ª dose da vacina antirrábica, mas, poderia ter sido algo grave, poderia ter caído da moto, poderia ter tido prejuízo físico e material. Já está na hora de cobrar providência”. Disse a vítima ao Calmon Notícias.

Ataques de cães a pessoa nas ruas tem se tornado algo frequente. Na maioria dos casos as vítimas são motociclistas quando passam nas ruas e os cães atacam.

“Eu tenho em Miguel Calmon alguns pontos estratégicos que tenho medo de passar de moto, porque eu sei que é passar e levar uma carreira de cachorro. O meu maior medo é levar uma queda, porque aí tem o prejuízo físico e material. Eu fiquei muito nervosa, fiquei mais de 40 minutos para poder me acalmar”. Finalizou a vítima, relatando que ficou traumatizada com o acontecido.

Redação Calmon Notícias


Veja outras matérias relacionadas

Miguel Calmon: Cão de rua encontrado ferido não tem marca de “facada” e nem teve orelha amputada – confira na matéria

Miguel Calmon: lei prevê multa de até R$ 1 mil reais para quem transitar com cães de grande porte em espaços públicos sem equipamentos de segurança – confira

Mulher morre atacada por pitbulls ao visitar namorado em chácara no interior de SP

Miguel Calmon: Cães soltos nas ruas colocam em risco pedestres e motoristas – Condutores reclamam de ataques

Miguel Calmon: Cães mortos "supostamente" por envenenamento preocupa membros de grupos de proteção dos animais - veja

Miguel Calmon: Cadela da raça Pitbull solta na rua assusta moradores




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+