Homem agride ex-mulher, é preso e acaba liberado na delegacia de Senhor do Bonfim


A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante na manhã deste domingo (12), por descumprimento de medida protetiva e espancamento da ex-companheira, no bairro Cidade Nova III, em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. O nome e foto do acusado não foram divulgados por conta da nova lei de abuso de autoridade.

Segundo informações do blog Netto Maravilha, o ex-companheiro foi até a residência da mulher e lhe agrediu com socos no rosto. Algumas horas depois, após saber que a vítima registrou queixa na polícia, o homem voltou até a casa da mulher para ameaçá-la, foi quando a Polícia Militar prendeu o acusado e o conduziu para a delegacia de Senhor do Bonfim.

Ainda segundo o blog Netto Maravilha, o homem não ficou preso e saiu pela porta da frente pouco  tempo depois. A Polícia Civil disse que, como não houve flagrante, visto que as agressões haviam ocorrido no dia anterior, o acusado não ficou preso.

A família da vítima está revoltada com a situação. Eles souberam que o agressor deixou a cidade de Senhor do Bonfim e foi para Camaçari, onde está recebendo abrigo na casa de familiares.


Calmon Notícias com informações do Neto Maravilha e Jacobina Noticias.




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+