Miguel Calmon é contemplada com Retroescavadeira nova – veja na matéria

O município de Miguel Calmon-Ba, receberá uma retroescavadeira nova, nos próximos dias.
A informação é de Welington Dourado (SD). De acordo com ele, o documento já está em mãos e será apresentado na CODEVASF para retirada da máquina.

Veja abaixo o relato feito por ele!

“Apesar das férias, quando assumimos o desafio de fazer política todo dia é dia de contribuir com nossa terra, sobretudo com quem mais precisa.
Hoje, aqui na capital, logo pela manhã suspendi a folga e tive a grata satisfação de me reunir com o presidente estadual e tesoureiro nacional do meu partido, Luciano Araújo.
Logo em seguida me encontrei com o deputado estadual Tiago Correia, recebendo das mãos dele o ofício endereçado à CODEVASF que autoriza talvez o maior benefício que um grupo de oposição (vereadores e lideranças) conquistou para nossa cidade: uma máquina  RETROESCAVADEIRA nova.
Avaliada em mais de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), o equipamento servirá para amenizar o sofrimento do homem do campo e da cidade, realizando serviços diversos, tais como terraplanagem e limpeza de aguadas.
Nosso grupo político continua firme no propósito de contribuir com nosso povo, demonstrando que é possível fazer mesmo estando fora do poder. Essa é a boa política”!  (Wellington Dourado)


 Da redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+