Nesta terça-feira (17.05), policiais civis da 16ª COORPIN conseguiram prender o principal acusado da morte da dona de casa Viviane Celestino dos Santos, assassinada cruelmente a facadas na cidade de Várzea Nova. O crime aconteceu no último sábado (14), e deixou chocada toda a sociedade varzeanovense.
“Diante da comoção social, causada por este chocante, e após diligências incessantes e ininterruptas, checando todas as informações chegadas desde a ciência do fato citado, que uma equipe, formada por briosos policiais civis da 16ªCoorpin, sob o comando deste Coordenador Regional, acabou de prender, nesta cidade de Jacobina, depois de uma grande rota de fuga, o autor do Feminicídio, ocorrido dentro da residência do casal, em Várzea Nova, onde o autor esfaqueou a vítima, no último final de semana”, informou ao Jacobina 24 Horas o delegado Eduardo Brito, Coordenador da 16ª COORPIN.
Ainda segundo relato do Dr. Eduardo Brito à nossa reportagem, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito (APFD), por este crime covarde e por porte ilegal de fogo.
“O acusado portava uma espingarda calibre 12 mm/curta, encontrada em sua mochila, daí, já solicitando a decretação da sua prisão preventiva, fazendo valer a aplicação da Lei Penal e a devida justiça, impedindo que se impere o senso de impunidade na nossa área de atuação, notadamente, em crimes desta natureza. Parabéns, aos colegas envolvidos, pelo empenho, perseverança e compromisso”, conclui Dr. Eduardo Brito.
Fonte: Jacobina 24h
Tópicos:
notícias